Mato Grosso, Domingo, 28 de Abril de 2024     
Novo Portal
Inscrições para Prêmio Finep 2006 seguem até 30 de junho
Inscrições para Prêmio Finep 2006 seguem até 30 de junho
25/05/2006 14:27:16
por Coordenadoria de Comunicação Social

A FINEP - Financiadora de Estudos e Projetos, empresa pública vinculada ao Ministério da Ciência e Tecnologia, tem como objetivo promover e financiar a inovação e a pesquisa científica e tecnológica em empresas, universidades, institutos tecnológicos, centros de pesquisa e outras instituições públicas ou privadas, mobilizando recursos financeiros e integrando instrumentos para o desenvolvimento econômico e social do País.

A FINEP, o IEL (Instituto Euvaldo Lodi) e o INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial), em parceria com instituições e empresas, promovem no ano de 2006, o Prêmio FINEP de Inovação Tecnológica, em nível nacional.

São inovações tecnológicas as implantações de produtos e processos tecnologicamente novos ou com substanciais melhorias tecnológicas.

O Prêmio FINEP de Inovação Tecnológica ocorrerá em duas etapas: regional e nacional e apresenta sete categorias: Produto, Processo, Pequena/Média/ Grande Empresa, Instituição de Ciência e Tecnologia, Inventor Inovador e Inovação Social.

Sobre inscrições e prazos:

O período de inscrições é de 13 de março até 30 de junho de 2006. Os formulários (e demais informações) estão disponíveis no site da Finep:

www.finep.gov.br e www.finep.gov.br/premio.

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24680 | Impressões: 138861
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada